sexta-feira, 18 de março de 2011

42 DIAS!!!

Oi meninas,
Primeiro, quero dizer que fiquei muito feliz em saber que algumas amigas lêem meu blog, mesmo que não comentem!!! Ebaaa!

Agora, nessa reta final mais precisamente 42 dias para o dia D, o tempo vai ficando curtíssimo!
Eu já cheguei a marcar dois compromissos no mesmo dia e horário.... :-o, mas percebi à tempo e consegui remarcar...rsss
Antes eu conseguia lembrar dos eventos sem precisar anotar, agora.... se eu não escrever na agenda e colocar despertador, sou capaz de atropelar tudo!!!! Dizem q é completamente normal..... q bom!!! kkkk
Meus sábados estão praticamente tomados, porque não dá pra resolver as coisas durante a semana, trabalho na Barra até 17:30h e os compromissos são longe.

Amanhã mesmo ...vou fazer a 3ª prova do vestido, depois acertar os últimos detalhes do buffet e salão e por último, levar meu priminho pra experimentar a roupa de pajem! Vai ficar lindo com meio fraque...rssss

E o meu vestido, tadinho... já foi costurado e descosturado umas 3 vezes!!! Qdo eu aluguei, ele estava perfeito. Na modelagem precisou alargar, na 1ª prova, apertar e na 2ª, adivinhem!!!! Alargar de novo!!!
Vamos ver o que vai acontecer amanhã.

Está praticamente tudo resolvido, só preciso mesmo ajustar alguns detalhes e pequenas mudanças... perdoem se eu ficar mais tempo afastada do blog..... a correria é grande!!

Bjinhos e bom final de semana a todas!!

2 comentários:

  1. ai que friozinho na barriga né...
    acho que vou ficar "bem fora da casinha" quando chegar tao perto assim...rsrrs

    bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. eeita fase boa, falta poucoo!

    BJs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui. Bjinhos ;))