sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vamos brincar de tag???

Vamos brincar de "Tag"??? rssss
É uma brincadeira que a gente toca na pessoa e diz "tá com você" e aí você também tem que colocar coisas sobre você no post! A brincadeira é a seguinte:

1- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo! XD

2- Você 'taggeia' mais 4 pessoas para participarem da brincadeira! =D "
Vamos lá!

10 ou mais coisas sobre mim:
1- Tomo café todos os dias, mais de uma vez ao dia...
2- Sou tímida com quem não conheço ainda.
3- Não vivo sem TV.... :-o
4-Consigo estudar e ouvir musica ao mesmo tempo...
5- Não gosto de acordar cedo, na verdade eu começo a funcionar às 11hs.... rsss
6-Sou preguiçosa para exercícios físicos....ahhhhhhhhhh
7- Sou caseira. Curto ficar em casa fazendo várias coisas....mesmo que seja com meus amigos lá.
8-É raro eu discutir com alguém, e quando acontece, me sinto mal depois.
9- Sou um pouco orgulhosa.
10- Sou engenheira civil, mas adoro áres de música e artes.... penso em me dedicar também nessa área.

5 ou mais manias minhas:
1- Quando gosto de uma música, ouço várias vezes até cansar.
2- Fico ajeitando o cabelo, tirando ele do rosto.
3- Quero tirar todos os cravos que meu noivo tenha no rosto...
4-Gosto de dormir com o barulhinho do rádio bem baixinho...eu nem consigo entender o q as pessoas dizem...rsss
5- Boto o relógio pra despertar 30 minutos antes de ter que levantar...não consigo sair da cama tão rápido

5 ou mais coisas que te irritam:
1- Chuva quando tenho que sair de casa
2- Mal humor (o meu o dos outros rs...)
3- Gente falsa
4- Homem que cospe no chão. Morro quando vejo uma coisa dessa.
5 - Injustiça

5 ou mais coisas que você adora:
1- Jesus
2- Final de semana, adoro não ter horários pras coisas.
3- Comer no rodízio....vai ter que acabar....sniff
4- Quando algo diferente acontece... surpresas!!!!
5- Ver filme de comédia romântica.
6- Receber massagem nas costas....muito bom!
7- Comer doces... pé-de-moça é muito gostoso.

5 Hobbies seus:
1- Ver TV
2-Ouvir música
3- Internet
4- Ir a igreja (mais q hobby né...rss)
5- Praia..... aproveitando q o sol voltou!!!

5 coisas que ninguém sabe sobre você:
1- Tenho pavor de baratas, nem consigo chegar perto
2- Não gosto do meu nariz, mas nunca falo isso para ninguém, para não chamar mais atenção ainda. (Favor não dizerem nada...rss)
3-Não consigo assistir filmes como Carandiru...nem durmo depois.
4- Prefiro sair se for com o Dan (meu noivo).
5- Prefiro andar a pé, quando é possivel para ia aos lugares.

Seu maior sonho:
Tenho vários, mas no momento é o meu casamento... depois, outros virão. rsss

Seu maior medo:
Perder as pessoas que eu amo.

As coisas mais importantes do mundo para você:
Jesus, minha família, meus amigos.


Agora, 4 ou mais pessoas para serem taggeadas!
http://www.anapaulacruzameixinha.blogspot.com/
http://www.tudodekaka.blogspot.com/
http://www.dana-crisalida.blogspot.com/
http://www.arinapaiva.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Oi Lux! Gostei sim da brincadeira. Ja passei para algumas pessoas. Tenha uma boa semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui. Bjinhos ;))