quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DECOR

Gente, achei umas coisas liiindas no blog www.casaedecor.wordpress.com resolvi postar aqui. e

São detalhes de decoração e disposição de ambientes na casa, são muitas idéias boas que dá pra gente fazer tb!!!!

Adoro esse lado decor de viver....rssss


Essas 5 primeiras são detalhes do quarto da bloggeira

1- Amei a cor da parede pra contrastar com os quadros que, não dá ver, mas estão acima da cama.

2- Eu já planejo comprar esses "ganchos" pro armário do quarto e pro banheiro também!
Na minha rua tem um homem que vende. Ele mesmo faz, tem pra várias utilidades, até porta papel higiênico. Lindos!


3- Que graça esse móvel na entrada do quarto. Na verdade eu gostei da idéia pra fazer ao lado da porta de entrada da casa.  

4- Detalhe das prateleiras de canto que estão no quarto. Quando bem planejadas, as prateleiras são perfeitas, servem para decorar e colocar livros, revistas, perfumes, etc... ótimo para ambientes com pouco espaço. 

5- Essa é mesinha de escritório mas fofa que já vi... (-:  Nessa foto, ficou perto da janela e deu a claridade necessária, mas nem sempre isso é possível né! Mas uma luminária bonita resolve e problema. Só falta colocar o notebook....rsss


As próximas já não são da casa da bloggeira, apenas postadas por ela.

6- Eu gostei das opções de armários e porta pratos.

7- Armários de banheiros! Se eu soubesse que a coisa não é tão simples, teria pesquisado mais antes de fazer o meu. Na verdade, marcenaria boa é cara e tentei fugir pro mais barato....mas não vale a pena!!! Um dia eu acerto o meu armário..., porque precisa ser tudo bem planejado, com todos os espaço pré-determinados quanto a sua utilização. E se o cara cobrar muito barato, sai fora que é furada!!! )-: 

8- Mais detalhes do armário de banheiro.

9 - Esse eu ainda vou fazer. E é fácil, fácil! 

10- Lindo! Onde eu acho por um preço acessível?!!??! Porque essas coisas com desing diferente não se acha em qualquer lugar...

11- Esse aqui já é mais simples, você encontra na Casa e Vídeo. rsss 


Tem muita coisa legal de decor pra pesquisar e até fazer em casa.... esse é meu próximo passo. Após o casamento, quero começar a mudar a "cara" do apto. Mas sem muita pressa....vou pesquisando primeiro.

Bjinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui. Bjinhos ;))